Eram 10 da manhã do dia 7 de Dezembro e à porta da discoteca Gossip, em Lisboa, já estavam reunidas as fãs da banda britânica Mcfly. Os Mcfly iriam dar um concerto na discoteca, nessa noite, logo após uma sessão de autógrafos.A banda viria patrocinar o seu mais recente cd “Above the Noise”, que pode ser encontrado em qualquer loja Fnac Portuguesa e ainda o seu filme independente “Nowhere Left to Run”.
Patrocinado pelo Myspace e pela loja Fnac, este concerto foi grátis e exclusivo para os utilizadores desta rede social, tudo o que as fãs tinham que fazer era levar o bilhete impresso e os utilizadores do site oficial
da banda, teriam privilégio de entrada, já que a discoteca apenas permitia a entrada a 630 pessoas. Contudo, este número foi excedido e estavam perto de 700 pessoas a assistir ao concerto.Depois de esperarem horas sentadas no chão, de aguentarem chuva e vento, finalmente começaram a entrar para a sessão de autógrafos por volta das 19h. Rapidamente se começaram a ouvir gritos de felicidade …
E
pouco a pouco, a sala foi enchendo, sem muita confusão. O concerto teve início às 20h30 e terminou aproximadamente 1 hora e 15 minutos depois.Na lista de faixas apresentadas ao público, tocaram êxitos antigos, desde o seu primeiro single, “5 Coulours in Her Hair” até ao mais recente “Shine a Light”. O público ainda vibrou com “Falling in Love” ou “Nowhere Left to Run” e ainda acompanhou a Banda numa canção de Natal.
Obviamente que os quatro rapazes ficaram impressionados com a reacção do público português: já que ao longo de todo o espectáculo trocaram olhares e sorrisos entre si, e por uma vez ou outra, o vocalista, Danny Jones ainda soltou uns “Thank you” e “We Love you”, já Dougie, o baixista, gritou em alto e bom som “We missed you, so much!” e ainda tentaram
dizer algumas palavras em português como “Feliz Natal” e até “Bom espectáculo”.Danny Jones, Tom Fletcher, Dougie Poynter e Harry Judd deram um concerto que as fãs portuguesas da banda não irão esquecer tão cedo e partiram com a promessa de voltar já no ano de 2011, na sua tournée mundial.
Tânia Duarte
Sem comentários:
Enviar um comentário